Homem é executado a tiros na zona Leste de Manaus

Manaus – Carlos Soares da Silva, de 30 anos, foi executado com 12 tiros na cabeça, na última terça-feira (15). O crime ocorreu na rua Santo Estêvão, no bairro Zumbi II, Zona Leste de Manaus, próximo a casa onde morava com a esposa e a cunhada.

De acordo com a Polícia Civil, ele respondia por crimes de tráfico de drogas e cerca de 15 dias o cunhado dele também foi executado.

Populares informaram para a equipe de policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o homem morava alugado naquele endereço há pouco tempo, e que ficaram assustados quando ouviram os tiros e ao verificar se depararam com o corpo do homem caído já sem vida. Conforme os moradores, a rua é bem tranquila e foi uma surpresa para eles.

De acordo com a delegada adjunta, Marília Campelo, da Especializada em Homicídios e Sequestros, as primeiras informações apontam que o crime tem características de execução por dívidas com tráfico de drogas. A vítima possui diversas passagens, portanto, essa é a principal linha de investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.