Manaus – Mário José da Silva Costa, de 45 anos, foi executado com tiros à queima-roupa em frente à família, na madrugada de sexta-feira (23), na própria residência localizada na rua dos Antúrios, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares obtidas, é que três homens, não identificados, invadiram a residência da vítima e arrombaram a porta do quarto onde ele dormia com a família. Os suspeitos pediram para que a esposa se retirasse do local e se afastasse, quando dispararam cerca de oito tiros de arma de fogo contra Mário. Os homens fugiram logo após a execução.
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
De acordo com a polícia,o crime tem característica de acerto de contas por tráfico de drogas, baseado no depoimento da esposa da vítima que alega que o marido era usuário de entorpecentes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime.