A Vitima era surdo e mudo supostamente foi vítima de latrocínio, já que pertences do homem foram levados do local.
Um homem identificado como Bonerges Aguiar Lima Filho (59), foi encontrado morto no inicio da tarde desta terça-feira (24), em um sítio do KM 30 da Rodovia AM 352. Bonerges supostamente foi vítima latrocínio (roubo seguido de morte), já que segundo testemunhas a casa estava revirada e com suspeita de ter objetos e pertences roubados, inclusive a motocicleta da vítima uma Honda Modelo Biz, de cor prata, foi levada. O telhado e o forro da residência estavam com sinais de arrombamento e a sala com marcas de sangue e objetos jogados para todos os lados.
De acordo com testemunhas, um dos irmãos da vítima foi ao sítio almoçar, quando encontrou o corpo de Bonerges. A cena do crime é muito forte, além da casa revirada, a vítima estava jogada próximo a porta segurando um terçado o que indica que ele tentou reagir ao perceber a presença de criminosos na residência, supostamente entrando em luta corporal.
Ainda segundo informações de testemunhas, no último domingo (22), um dos cachorros da vítima que vivia no sítio teria sido encontrado morto com golpes de faca. Uma equipe da Policia Militar esteve no local, e preservou a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil da Delegacia Interativa de Manacapuru que se deslocou até ao sítio para iniciar o processo de translado do corpo e começar as investigações para tentar elucidar mais esse latrocínio na cidade.
Informações: Na hora