Homem é encontrado morto após disparos na zona oeste de Manaus

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (02/07) nas proximidades do Porto W. Pereira Navegação, situado na Rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil até o local.

De acordo com o relato preliminares, foi solicitado apoio policial no local para identificar o copo e populares que estavam nas imediações informaram que, mais cedo, foram ouvidos disparos de arma de fogo, o que levanta a suspeita de execução.

O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  ficará responsável pelas investigações.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa contribuir para esclarecer o crime seja repassada por meio de canais de denúncia anônima.