Homem diz que foi estuprado por colega durante festa de “arromba”

Uma festa chamada de “Arromba”, teria terminado com um homem de 26 anos, que é deficiente auditivo estuprado por outro homem durante a noite após muitas bebidas.

De acordo com o boletim, o possível estupro teria acontecido após o termino da festa na hora de dormir. A parte trágica da noitada foi o dia seguinte quando o galo cantou. O rapaz de 26 anos disse que acordou pelado e com dores terríveis em suas partes íntimas.

O rapaz de 26 anos que não teve a identidade revelada, disse que acordou pelado e com dores terríveis em suas partes íntimas.

A vítima comentou com os policiais que ambos estavam embriagados e o colega se aproveitou. Isso confirma que de fato, aquilo que é de bêbado, não tem dono.

Conforme policiais que atenderam o caso, uma testemunha teria afirmado com todas as letras do alfabeto que o estupro teria ocorrido – quando a vítima estava desfalecida por conta da bebedeira.

A história é tão real que o acusado de 28 anos confessou a prática do ato sexual e que logo em seguida saiu engatado em uma briga com o estuprado levando um soco no rosto. Em meio a gritaria e revolta do violentado, o estuprador foi expulso da casa.