Homem descobre chifre depois que o amante da esposa morre em motel

Homem identificado como Francisco Assis, de 49 anos, morreu em quarto de motel após tomar dois comprimidos de viagra, na região de Caldas Novas, estado de Goiás.

A mulher que o acompanhava foi identificada como Lidiane Barbosa de 31 anos, que era casada e estava tendo um caso já fazia três meses. O conheceu através das redes sociais.

Segundo os vizinhos que conviviam com o casal, falaram que o marido de Lidiane, era muito ignorante com ela e os filhos, que viviam discutindo dentro de casa. Ele sempre o rebaixava lhe xingando, chamando de fedorenta e desleixada, afirmando que ninguém iria querê-la, e que só estava casado ainda por conta dos filhos.

O homem estava trabalhando quando recebeu a notícia de seu chifre, ele foi chamado até a delegacia, pois sua companheira tinha sido detida por está com a vítima que morreu dentro do motel.

Ao chegar no local, gravou um vídeo tentando humilhar a mulher, espalhando a notícia para todos os conhecidos. Achando que iria queimar a reputação da companheira, quem virou piada com toda essa história foi ele.

Não temos informações da vítima que morreu após ter um infarto no local. A polícia continuará com a investigação.

Foto: Divulgação