
Um homem identificado supostamente como Marivaldo Nascimento, que estava desaparecido há dias, foi encontrado morto nesta quinta-feira (14/08), no quilômetro 13 do Ramal ZF1, acessado pelo quilômetro 53 da rodovia AM-010. A descoberta do crime chocante ocorreu após o suposto autor, Vitor Isaías Soares Damascena, confessar o homicídio e detalha a localização do cadáver à policia.
Vitor relatou ter deixado o corpo “cinco metros para a direita, dentro da mata, próximo a uma residência” e ainda menciona ter retornado ao local para ver o corpo após o crime.
A descoberta do corpo foi resultado de uma ação coordenada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Segundo o Sargento Mário Filho, supervisor da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a polícia foi acionada pelo irmão da vítima. Ele informou que um dos suspeitos foi detido com o carro de Fernando no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus.
Com as informações, as equipes orientaram o familiar a obter detalhes da localização do corpo, o que permitiu a rápida intervenção das equipes policiais de Rio Preto da Eva. A colaboração da 26ª CICOM, 26º DIP e da Polícia Militar foi crucial para localizar o corpo e dar prosseguimento à investigação.
O caso segue sob investigação para que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelo crime.


