
Um homem não identificado, resolveu ironizar a falta de infraestrutura urbana de Manaus com uma lata de tinta spray, nomeando os “buracos do David”, como forma de ajudar a Prefeitura a mapear a quantidade absurda de buracos nas vias da cidade.
De acordo com o autor da obra que não quis se identificar, ele faria o trabalho que a Prefeitura de Manaus na gestão David Almeida não faz, o de fazer um levantamento e catalogar todos os buracos nas ruas de Manaus.
“Já que eles não fazem, eu vou fazer! Vou mostrar quantos buracos tem por aí por onde vou passar. Prefeito não gosta de pintar?”, disse o homem enquanto enumerava os buracos nas vias.
Vale lembrar que a Prefeitura de Manaus já gastou mais de R$ 200 milhões com empresas que deveriam asfaltar e zelar pelas vias públicas da cidade, valores esses que estão sendo investigados pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

A renovação dos contratos, mesmo com a investigação do MP-AM, já chegam a mais de R$ 144 milhões. A gestão David Almeida assinou renovações de contrato com 13 empresas que integram o programa ‘Asfalta Manaus, para que fossem realizadas obras de recapeamento asfáltico em mais de 10 mil ruas da capital.
Pessoas estão morrendo em acidentes de trânsito, provocados pelos inúmeros buracos nas vias de Manaus, enquanto o prefeito David Almeida renova contratos com suspeitas de irregularidades com empresas que não mostram trabalho.


