
Um homem foi preso na cidade de Tefé, interior do Amazonas, após atear fogo em seu colega de quarto dentro de uma casa abandonada. A vítima, identificada como Fabrício, sofreu queimaduras graves e foi transferida para Manaus, onde está internada em estado grave.
O crime aconteceu na última quinta-feira (04/09) e, segundo testemunhas, teria sido motivado por uma desavença entre os dois. A briga começou quando Fabrício, que estava viajando, retornou e encontrou seu colega, Douglas, conhecido como “Passarinho”, dormindo em sua cama com o namorado. Ao pedir que o casal fosse para outro cômodo, uma discussão intensa se iniciou.
A situação piorou após uma nova briga, quando Fabrício teria agredido o namorado de Douglas. Como vingança, Douglas comprou uma garrafa de gasolina e, enquanto a vítima dormia, ateou fogo em seu corpo.
Douglas se entregou à Polícia Militar e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e será investigado pela polícia local. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde está sob cuidados intensivos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


