Guerra fria do poder a casa das três mosqueteiras, Aryel, Dulce e Izabelle travam uma ‘verdadeira guerra’ pelo monopólio de David Almeida

Izabelle Fontenelle vem fazendo uma reforma administrativa na Prefeitura de Manaus, administrada por seu marido David Almeida

O prefeito David Almeida (Avante) parece estar fazendo uma mini-reforma administrativa na Prefeitura de Manaus, e interlocutores dentro da administração municipal afirma que essas mudanças, partiram da primeira-dama do município Izabelle Fontenelle.

Durante a semana, a irmã de David e vice-presidente do Conselho de Gestão Estratégica, Dulce Almeida compartilhou uma denúncia da cunhada, transparecendo que há uma ‘guerra interna’ na família Almeida.

Para tentar controlar a situação, David exonerou a melhor amiga da mulher, Janaina Jamilla e agora, exonerou o presidente do Fundo Manaus Solidário (FMS), Emerson da Silva, indicação de Dulce Almeida para o cargo.

A estratégia e colocar pessoas mais próximas de David e Izabelle em cargos de confiança na Prefeitura de Manaus, para que outros secretários e políticos, não tirem o “brilho” da primeira-dama, que pretende concorrer a um cargo nas próximas eleições e vai usar a máquina municipal para atingir seus objetivos. Segundo informações, a pastora Viviane Lira, deve assumir o cargo deixado pelo presidente da FMS Emerson da Silva.

A “guerra” da família Almeida iniciou, segundo pessoas próximas a eles, desde a chegada de Izabelle Fontenelle na vida do prefeito. A atual primeira-dama do município trabalha para que David se afaste de todos os parentes de sua falecida esposa, Lúcia Almeida.

David que constantemente era visto ao lado da mãe de Lúcia Almeida, sua agora ex-sogra, deixou de visitá-la a mando de Izabelle, que também ordenou ao prefeito, que deixasse de ajudar os parentes da falecida Lúcia.

Fernanda Aryel, filha de David, já se mostrou incomodada com a madrasta, e se afastou do pai por não concordar de algumas atitudes que ele vem tomando para agradar a mulher.

David pediu até mesmo, o apartamento em que a filha vivia para agradar a mulher, o que não foi bem digerido por Aryel, que vê a madrasta como uma inimiga.

Ao que tudo indica, o poder subiu a cabeça da estudante de medicina que se tornou primeira-dama de Manaus, e agora comanda tudo na vida do prefeito, inclusive com quem ele deve ou não visitar e ter contato.