Grupo de mulheres é executado a tiros após sair de barzinho

Uma noite que deveria ser de celebração e alegria se transformou em uma tragédia brutal em Feira de Santana, na Bahia, na madrugada desta terça-feira, 26 de março. Um grupo de mulheres, que comemorava o aniversário de uma amiga em um barzinho, foi alvo de uma execução a tiros assim que chegou em casa.

As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, de 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

De acordo com relatos da polícia, as garotas foram abordadas por um grupo de aproximadamente dez homens fortemente armados, que as levaram para a residência onde viviam. Lá, as criminosas foram brutalmente executadas. Os corpos apresentavam ferimentos de tiros na cabeça, braços e pernas.

O crime chocante deixou ainda mais gravidade ao ser descoberto que na casa estavam presentes duas crianças, uma de dois anos e outra de apenas nove meses, que seriam filhas de Sara e Jaqueline. Essas crianças foram poupadas da violência, mas agora enfrentam a perda irreparável de suas mães.

As autoridades policiais estão empenhadas em investigar a motivação por trás desse ato hediondo.