Grávida perde bebê após ser agredida por ex-companheiro, diz polícia do AM; suspeito é preso

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (19) por suspeita de agredir a ex-companheira – grávida de dois meses – no município de Maués, interior do Amazonas. A polícia informou que exames constataram que a vítima, de 20 anos, perdeu o bebê. Um amigo da mulher que não teve o nome divulgado também foi agredido.
De acordo com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a dupla foi abordada por volta das 4h na rua onde o suspeito mora. Ele teria se aproximado e agredido a dupla com socos e chutes.
Após o ataques, o homem fugiu do local. Segundo o relato das vítimas à polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.
A dupla foi até a 10ª CIPM para pedir ajuda e foi conduzida, posteriormente, para uma unidade de saúde do município. Já na manhã desta quinta, a mulher passou por uma ultrassonografia que constatou que ela havia perdido o bebê.
O suspeito foi capturado ainda durante a manhã na casa da mãe dele. O homem foi levado para o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.