Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (11), enquanto esperava atendimento em uma UBS na Avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por funcionários, Eliana estava esperando atendimento pré-natal na Unidade Básica de Saúde (UBS) Deotado de Miranda Leão, por estar com seis meses de gravidez.

Dois homens chegaram no local em uma motocicleta e o garupa entrou na unidade chamando por Eliana e logo disparando vários tiros na vítima.

Após o crime, os suspeitos ameaçaram populares que estavam na unidade hospitalar e posteriormente, fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

A jovem é natural de Boa Vista em Roraima, e morava nas proximidades da UBS. O crime pode ser um acerto de contas já que a vítima foi apontada como membro de uma facção criminosa.

O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.