Manaus – Ruth Osório da Silva de 44 anos, e Letícia Bruna Osório da Silva de 15 anos, foram assassinadas, e uma terceira não identificada de 16 anos foi baleada, na noite desta quinta-feira (27), próximo em uma banca de churrasco na Rua Lagoa Grande (antiga rua 8), bairro bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

As vítimas eram mãe e filha. O crime tem características de execução, o que chamou a atenção é que a jovem de 15 anos estava grávida de 5 meses.

A terceira vítima, que foi baleada na região do tórax, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. A jovem é também uma das filhas da mãe.

Segundo informações da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que dois criminosos armados foram autores do crime. Até o momento, eles estão foragidos e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).