Mais uma da santinha do pau-oco, Patrícia Lopes atual prefeita do município de Presidente Figueiredo, depois de gastar 5$ 150.000 (centro e cinquenta mil reais), somente com a criação de um site, agora resolve gastar a bagatela de R$ 1,2 Milhão com combustível no posto do namorado.

Casos de romances como Romeu e Julieta que são clássicos conhecidos por muitos de nós, agora surge em Presidente Figueiredo, a história de mais um casal de pombinhos que tem chamado a atenção de todos, porém o romance está saindo caro para a população do município.

Patrícia Lopes (MDB), resolveu presentear o namorado identificado como o empresário Bruno Maia, que é dono do posto de gasolina, com uma licitação no valor de R$1,2 milhão em combustível.

O presente quem ganhou foi a varejista Deusimar M. da Silva & Cia Ltda, inscrita CNPJ 10.543.720/0001. Vale ressaltar que a empresa é suspeita por monopolizar a comercialização do produto no município. O acordo tem a duração de 60 dias.

Uma fonte informou ao Portal O Abutre, que a “santinha”, não fez diferente do ex-prefeito Romero Mendonca que em sua gestão havia gasto também o valor milionário com a compra de combustível.

A aquisição já foi homologada pela prefeitura veja documento: