Gaeco do Ministério Público cada vez mais próximo de Presidente Figueiredo

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), deve deflagrar uma operação para apurar todas as irregularidades nomunicípio de Presidente FIgueiredo, já denunciadas pelo Portal Abutre.

Além do crime de improbidade administrativa, que é recorrente na administração Patrícia Lopes, o Grupo de Atenção Especialde Combate ao Crime Organizado (GAECO), deve apurar ainda, suspeita de fraudes em licitações, já que alguns contratos firmados entre prefeitura e amigos da prefeita Patrícia Lopes, possuem valores muito acima da média cobrada no mercado.

Apenas em contratos com o transporte escolar no município, chegam a mais de R$ 3 milhões, mas segundo denúncias recebidas e divulgadas pelo Portal Abutre, até a gasolina que deveria ser pago pelo prefeitura, foi cortado por Patrícia Lopes, deixando crianças e estudantes universitários na mão, caminhando pelo ramal sem condições.

Falando em ramais, o Portal Abutre mostrou que os próprios moradores da maioria das camunidades tem de eles mesmos tampar os buracos e retirar a lama, para poder caminhar nos ramais e escoar a produção rural. Um projeto deixado de lado por Patrícia Lopes, que foi uma promessa de campanha, foi de ajeitar todas as vias de Figueiredo, que acabou ficando apenas na conversa.

Logo Logo,o Gaeco do Ministério Público do Estado, estará batendo na porta de políticos e empresários em Presidente Figueiredo.