
Servidores terceirizados que prestam serviços a Fundação Doutor Thomas, vinculado à Prefeitura de Manaus, denunciam atrasos salariais nas empresas A.J. MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA LTDA e RUFO SERVIÇOS R. C. M. P. LTDA.
De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (13/10) em um portal local, maqueiros e cuidadores dessas duas empresas, estão sem receber seus salários e quando entram em contato com os Recursos Humanos, não tem respostas de ninguém.
“Ainda não recebemos o salário referente a setembro, hoje já é dia 13. Não pode questionar nada que estamos sujeitos a pegar as contas. As pessoas que questionaram tiveram horário alterado como forma de intimidação. Ontem foi o Dia das Crianças, muitos pais e mães infelizmente não puderam comprar presentes para os seus filhos”, disse uma funcionária que não quis se identificar.
A Prefeitura de Manaus firmou um contrato de mais de R$ 15,2 milhões com a RUFO SERVIÇOS R. C. M. P. LTDA, para fornecer serviços de maqueiro e cuidadores de idosos.
Já a empresa A.J. MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA LTDA, que fornece mão de obra dito como “faz tudo”, possui um contrato com a Prefeitura de Manaus no valor de R$ 11,2 milhõs de reais.



