
Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 24 anos que tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. A prisão do elemento ocorreu por volta das 10h20 da última sexta-feira (08/10), em área de palafita no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Os policiais em patrulhamento ostensivo na rua Canela, Comunidade da Sharp, visualizaram o homem que, percebendo a presença da viatura policial, passou a correr pelas ruelas da palafita mas foi alcançado e abordado. Ao proceder às considerações policiais, os homens da lei descobriram o mandado de prisão contra o indivíduo e conduziram o caso para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.


