Vídeo: Fio de alta tensão cai no ramal no município de Rio Preto e causa pânico na população

Um fio de alta tensão caiu no Ramal de Piquiá ll, no km 6 do município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, por volta das 22h, dia 24 de fevereiro. O fio caiu em frente de uma casa e os moradores do ramal ficaram aterrorizados a noite inteira por causa do alto risco. Foram quase aproximadamente 5 horas de fogo intenso no local.
A companhia de energia elétrica responsável, a Amazonas Energia, foi chamada pelos moradores, mas não prestou socorro no local disse que só podia fazer alguma coisa no dia seguinte. Segundo a denúncia de moradores que reportaram para nossa equipe, foram horas de terror, o fogo consumiu o portão e a cerca de madeira da propriedade, trazendo assim prejuízo e medo.

Choque para a família

O medo tomou conta da família que se isolou na casa com receio de morrer eletrocutada. Nas imagens de vídeo feitas pelas vítimas, notamos a preocupação e o desespero dessa família prejudicada pela falta de compromisso da concessionária Amazonas Energia, aliás, a empresa é uma das campeãs de reclamações, e protagoniza, no estado, um verdadeiro caos com apagões e com racionamento de energia elétrica dos clientes, uma falta de respeito total com a população, que sofre a duras penas na mão dessa empresa irresponsável.

Veja o vídeo abaixo:

Incêndio Ramal de Piquiá ll no km 6 do município de Rio Preto da Eva.