Léo o filho da cantora Marília Mendonça, vai receber o rendimento gerado pelas composições e rendimentos gerados pela obra da mãe, que morreu em novembro de 2021, pelos próximos 70 anos.
A cantora, que morreu em novembro de 2021, deixou 335 obras musicais e 444 gravações, de acordo com dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).
Segundo a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), Léo, que completa 3 anos no próximo dia 16 deste mês, tem direito a receber os lucros das músicas de Marília até 2092, quando ele terá 73 anos. Isso porque, a legislação garante 70 anos de direitos patrimoniais.
A criança, fruto do relacionamento da sertaneja com Murilo Huff, começou a receber o rendimento no início deste ano. Atualmente, a mãe de Marília, Ruth Dias, e Murilo dividem a guarda de Léo.
Marília Mendonça segue fazendo história na música, com indicações a prêmios e recordes nas paradas e o pai de Léo , Murilo Huff segue acumulando também obras e gravações musicais e Léo também será seu herdeiro.