O engenheiro foi morto pelo filho da primeira dama, Afirma advogado da família do  Engenheiro morto.
 
O filho da primeira dama é  o principal suspeito do crime que chocou Manaus, segundo informações, o Filho da primeira dama de MANAUS já teria assumido o crime e revelado detalhes para a Polícia, informações não oficiais dão  conta que o crime pode ter sido motivado por uma discussão entre a vítima e o autor.
 
O corpo do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos, 42, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 30, em um terreno baldio na estrada do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
 
A polícia trabalha na linha de homicídio,  informações obtidas pela polícia dão conta de que o engenheiro desapareceu na noite do último domingo, 29, quando participava de uma festa na casa do filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, esposa do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), no Condomínio Residencial Passaredo, bairro da Ponta Negra.
 
Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar nesta segunda-feira que o engenheiro teria sido morto por homens armados que teriam invadido a casa de Alejandro Molina Valeiko, filho de Betinha,Fato que não ocorreu.