Festa dos Pais em Manacapuru contará com Waldo Cesár e grandes artistas amazonenses; confira

Neste dia tão especial que é comemorado o Dia Dos Pais, em Manacapuru município distante 98,2 Km da capital amazonense, vai acontecer a festa em comemoração a data.

O evento que contará com todos os cuidados e prevenção contra a Covid-19, também contará com grandes nomes da música amazonense, o evento acontecerá em dois dias, 07 e 08 de Agosto, a partir das 17h.

No primeiro dia de apresentações, contará com Marcos Arigó, Bernardo Nunes, Forró Casado e Annynha Furacão que irão cantar e encantar.

No segundo dia de apresentações, contará com Waldo César, Xandinho, Rcr e Dj Cearense e encerrando com a Banda Sound Mel, vale lembrar que o evento também contará com sorteios de cestas básicas e dinheiro.

Para mais informações sobre o evento e reserva de mesas, entrar em contato com os números: 92 991581853/ 92 991719790