Familiares de um homem identificado como ‘Ismael’, mais conhecido como “Mael”, ateou fogo em um veículo na rua Rua Sumaré, conunidade do Val Paraíso, bairro da Cidade de Deus, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas pela Polícia, o dono do veículo matou Mael com pelo menos 14 tiros, e em represália, a família da vítima ateou fogo no carro do suspeito.
Ainda segundo a Polícia, tudo teria iniciado após Mael tentar matar o irmão do dono do veículo, que também é dono da distribuidora que o carro estava na frente, quando o suspeito foi e alvejou a vítima com 14 disparos de arma de fogo.
Mael foi socorrido e levado para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Para vingar a morte do parente, familiares de Mael foram até a distribuidora e ateou fogo no carro e no mercado do suspeito, que fugiu do local após o crime.
O corpo de Mael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, para apagar o fogo no veículo, que teve perda total.