Exclusivo: Romero deixa presente de Grego para Jonas na prefeitura de Presidente Figueiredo

O ex-prefeito Romero e seu vice Mario (chamado de boi manso), deixaram a Prefeitura de Presidente Figueredo como terra arrasada, segundo fontes: endividada, com várias pendências de prestação de contas de VERBAS FEDERAIS (veja o extrato do CAUC de hoje) sem a comprovada aplicação devida, principalmente na área da EDUCAÇÃO .

Dizem lá pelas bandas da terra das cachoeiras um fato curioso: a liminar que garantiu o mandato de “Prefeito Zumbi” (aquele que já estava morto mas ressuscitou) teria sido mais cara do que aparenta, e todos se perguntam: de onde Romero e Mario 🐂 tiraram tanto dinheiro ? Do salário ?

Fato é que Jonas entra no momento certo, caso contrário a turma ia se lambuzar nas “Dispensas de Licitação por conta da COVID-19”, que é o grande filé dos prefeitos candidatos à reeleição .

Agora Romero deve recorrer ao Pleno do TSE, em busca de mais uma liminar mágica, mas dessa vez ficaria caro demais pois são vários para quem deveria “pedir”, e o pleno do TSE na faz o que ocorre em outras esferas monocraticamente .

Pelo jeito Romero se aposenta de vez e seu vice, bovino manso, será vendedor de móveis nos próximos 8 anos .

Jonas precisará de equipe técnica, com experiência e muita disposição para levantar o titanic.