Mesmo com críticas e diversas manifestações estourando em Presidente Figueiredo, a prefeita Patrícia Lopes está no parque temático BETO CARRERO WOLRD, em Santa Catarina.

Sem avisar ninguém, Patrícia se ausentou do município, deixando pra trás protesto de agricultores, greve de professores, comunidades sem atendimento de ambulâncias, pacientes sem remédios, um verdadeiro caos em Figueiredo, para passear com seu irmão GERMANO LOPES que também é seu secretário de infraestrutura.

Além de não ter dito que sairia de férias, Germano Lopes, irmão e secretário da gestão Patrícia, é suspeito de possuir diversos contratos com a prefeitura de Figueiredo, para a execução de obras públicas.

Um empresário fala tudo que fez para Germano, onde ele detalha como fez a venda de várias máquinas para o secretário montar uma empresa que presta serviços em Presidente Figueiredo, ouça:

Enquanto os irmãos se divertem com as famílias em outro estado, os vereadores fingem que não está acontecendo nada, e não entram com uma representação contra a chefe do executivo pois a mesma não comunicou sua saída da cidade. (…) Art. 70 – O Prefeito (a) não poderá ausentar-se do Município, sem licença da Câmara Municipal, sob pena de perda do mandato, salvo por período inferior a 10 (dez) dias, e do Estado por quaisquer tempo”.

Atenção mistério público, segundo informações ela saiu do estado sem comunicar a câmara de vereadores isso é crime. Alguma coisa tem que ser feita urgente na terra das cachoeiras pois o caos e a desordem pública toma conta do município e quem sofre com tudo isso é o povo como sempre.