Exclusivo: Federal faz apreensão em Presidente Figueiredo

Calma. Ainda não é quem muitos esperam… por hora, segundo fontes, por falta de pagamento de IPVA, pneus carecas, e defeitos nos faróis a PREFEITURA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, ou Terra de Romeiro para alguns, teve um dos ônibus do Transporte escolar apreendido pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, possivelmente com impactos e prejuízos (mais um) para as crianças da terra das cachoeiras.

A Turma boa de Presidente Figueiredo, que deve destronar Romeiro, que parece ser de revestido de teflon, pois nada gruda nele; e Mario, como um Touro, talvez pela força, mantida à base de Liminares e Rivotril, diz que se a PRF resolvesse vistoriar os veículos da Prefeitura correria o risco de lotar o pátio.

Enquanto isso a população observa o cenário político hiperdesconfiada: o Grupo dos 6, definitivamente rachou; o “candidato simpatia do Instagram”, notoriamente, tem por trás de si, um investidor enrolado no MPE e na JUSTIÇA FEDERAL, segundo documentos que chegaram ao Portal, a terra das cachoeiras perde seus princípios políticos e éticos, e os antigos medalhões comeram aquele abil de 1kg, que vem de Sto. Antônio do Içá.

Jogo aberto em PF.