
A Polícia Civil do Amazonas investiga a morte de Daniel Junio da Silva Miranda, de 32 anos, ex-repórter, cujo corpo foi encontrado com 16 perfurações no beco da Rua 13, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (05/09). Dois indivíduos invadiram a residência da vítima na Rua Rafael Azize.
Segundo a polícia, os criminosos roubaram alguns pertences e tentaram levar a motocicleta de Daniel. No entanto, foram surpreendidos por vizinhos e fugiram do local. O corpo do ex-repórter foi encontrado na madrugada deste sábado (06/09).
A equipe do Centro de Comunicação Operacional da Polícia Militar (CECOPOM) foi acionada para atender à ocorrência, constatando o óbito no local. Os órgãos de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de investigação. As investigações foram iniciadas para identificar e prender os autores do crime.


