
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) multou o ex-prefeito Glênio José Marques Seixas (UB), de Barreirinha por irregularidades no Portal da Transparência do município.
Glênio deve pagar uma multa de R$ 13.654,39 (treze mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e trinta e nove centavos), além de enviar esclarecimentos ao órgão de contas, o motivo de manter o Portal da Transparência de Barreirinha em duplicidade.
O ex-prefeito mantinha um segundo Portal da Transparência, com o intuito de enganar os órgãos de fiscalização e ludibriar a sociedade em geral, deve excluir o site não oficial utilizado por ele durante sua gestão.

O ex-prefeito está buscando articulações para tentar disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nas próximas eleições em 2026, já é um velho conhecido dos órgãos de fiscalização com multas e processos no Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e no Ministério Público de Contas (MPC).


