O atual prefeito de Fonte Boa, Dr. Lázaro (republicanos), acusa o ex-prefeito Gilberto Ferreira Lisboa, mais conhecido como “Biquinho” (PL), de dar um “pino” no Banco Bradesco, de repasses referentes aos empréstimos consignados dos servidores municipais durante sua gestão.
De acordo com o secretário de finanças do município de Fonte Boa, Miércio Tavares, Biquinho deixou de pagar ao banco, um empréstimo no valor de R$ 440 mil, tendo sido descontados dos salários dos servidores, e hoje o banco está questionando na justiça esses valores.
“O banco constatou que os descontos foram feitos nas contas dos trabalhadores ainda na gestão de Gilberto Lisboa, mas o valor não foi repassado ao banco”, disse Miércio Tavares.
Ainda segundo o secretário, a Prefeitura de Fonte Boa não possuí os recursos necessários para regularizar junto aos Bradesco essa dívida, mas que o setor jurídico da Prefeitura já está vendo a situação e tomará as medidas necessárias.
A atual gestão da Prefeitura de Fonte Boa deve realziar denúncias nos órgãos competentes, e disse que os servidores podem enfrentar alguns problemas com o Bradesco por causa da dívida deixada pela ex-gestão de Biquinho.
“Infelizmente, nossos servidores podem enfrentar transtornos com o Bradesco, mas estamos tomando todas as providências para garantir que não sejam prejudicados”, completou o secretário.