O assessor da deputada estadual Alessandra Câmpelo, identificado como sendo Marcelo Medeiros, é acusado juntamente com sua atual namorada, Aleandra Pinto, de agredir nesta terça-feira (9), a ex-companheira Ângela Miyazaki.

De acordo com Ângela, Marcelo e Aleandra que são praticantes de jiu-jitsu, agrediram ela na frente do filho do casal de apenas 9 anos, deixando seu rosto completamente desfigurado, como ela mostra em um vídeo postado nas redes sociais.

WhatsApp-Image-2024-01-09-at-17.45.02-1015x1536-1-677x1024-1 Ex-companheira acusa assessor da deputada Alessandra Câmpelo de agressão Captura-de-Tela-2024-01-10-as-10.31.10-768x737-1 Ex-companheira acusa assessor da deputada Alessandra Câmpelo de agressão

A mulher pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro e a sua atual namorada.

Segundo a atual namorada de Marcelo Medeiros, ela estaria com ele em casa, quando Ângela e o filho de 9 anos invadiram a residência, gritando e ameaçando o casal de morte, por não aceitar o fim da relação e a atual relação do assessor.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Aleandra explica sua versão do ocorrido. Segundo Aleandra, ao sair do banheiro foi agredida com puxão de cabelo, arranhão e ameaças de morte, A jovem disse jogar a invasora no chão para conter Ângela Miyazaki.

Até o presente momento, a deputada Alessandra Câmpelo que se diz defensora de mulheres agredidas, não se manifestou. A polícia civil do Amazonas deve investigar o caso.