Equipe de Amon Mandel é acusada de levar pertences de servidores da Semulsp no Aterro Sanitário de Manaus

Um funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), acusou a equipe de voluntários do deputado Amon Mandel de furto, ao levaram sua mochila com suas coisas durante a confusão deste sábado (13), na frente do aterro sanitário de Manaus.

Amon Mandel e algumas pessoas, quiseram invadir o aterro sanitário de Manaus para descartar lixo infectado de forma irregular e acabou causando uma grande confusão no local, além de cometer crime ambiental ao jogar o lixo na entrada do local e ameaçar funcionários que estavam de plantão.

No meio da confusão, os pertences do servidor da Semulsp Antônio Luz, que estavam em uma mochila, foram levados pelos assessores e voluntários que estavam no local com Amon Mandel.

O servidor deu uma entrevista para o Portal CM7, falando sobre o ocorrido e pedindo sua mochila de volta. “Eu só quero o que é meu, não quero nada do Amon”, disse o servidor.

Após o desabafo e pedido para a devolução de seus pertences, um integrante da equipe do deputado Amon Mandel retornou ao local e devolveu a mochila do senhor Antônio Luz.

Para justificar a retirada da mochila, o homem disse que em meio a confusão causada pelo deputado federal, alguns voluntários que estavam no local, recolheram todos os pertences que estavam na frente do aterro sanitário, levando assim, por engano segundo ele, a mochila e os pertences de servidores da Semulsp.

*Com informações de Portal CM7