Enquanto Bolsonaro luta para manter seus direitos políticos, Menezes chora por não ser o favorito do PL-AM

Ainda tentando conseguir emplacar uma candidatura à prefeitura de Manaus em 2024, o ex-candidato ao senado Coronel Menezes (PL), correu para Brasília para tentar convencer o ex-presidente e seu compadre Jair Bolsonaro, a esquecer seus problemas e ajudar Menezes com a direção do Partido Liberal no Amazonas à indicar seu nome como candidato majoritário.

Enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro está lutando contra o processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode deixá-lo inelegível, Menezes pensando só em si correu para bajular Bolsonaro e conseguir emplacar seu nome em Manaus.

Coronel Menezes se mantem uma rota de colisão com o deputado federal Capitão Alberto Neto, que é o principal nome do partido para disputa das eleições municipais em 2024. Menezes criticou Alberto Neto em live feita em suas redes sociais, enquanto Neto retrucou dizendo que o coronel reformado “seria um ótimo vereador”.

No dia seguinte, para tentar apaziguar tudo, Menezes elogiou o deputado, mas agora foi em busca de apoio do ex-presidente para tentar buscar comandar o partido em 2024.