Empresa de refrigeração é contratada para fornecer alimentos para a Semsa de Carauari por mais de R$ 950 mil

O prefeito Bruno Luís Litaiff Ramalho, muito conhecido por fazer festas extravagantes para seu cachorro de estimação, vai gastar mais de R$ 950 mil na compra de gêneros alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de Carauari, no interior do Amazonas.

O que chama atenção na compra desses alimentos, é que a empresa beneficiada segundo o Diário Oficial dos Municípios (DOM), na edição desta segunda-feira (15), onde aparece o valor global de R$ 950.441 (novecentos e cinquenta mil, quatrocentos e quarenta e um reais).

O que chama atenção neste contrato, é que a empresa vencedora do certame, a J J REFRIGERAÇÃO LTDA – ME, é uma empresa que tem como sua principal finalidade, serviços de refrigeração e limpeza e manutenção de ar condicionados.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), devem ficar de olho no prefeito Bruno Ramalho, que já responde por alguns processos por irregularidades em contratos e licitações da Prefeitura de Carauari no interior do Amazonas.