Manaus- O corpo de um morador de rua foi encontrado no inicio da madrugada desta sexta-feira (18), por outros moradores de rua que se assustaram com a cena de terror no local.
Conforme informações, o homem que foi identificado apenas como Cris, e já era jurado de morte na área por cometer furtos com frequência.
O caso aconteceu na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.
O homem de acordo com a perícia, o homem foi atingido com vários golpes de terçado pelo corpo e cabeça. O corpo dele foi encontrado já sem vida, em cima de um colchão, dentro do prédio onde antigamente funcionava o Museu do Homem do Norte.
Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foi foram acionados por populares e ao chegarem ao local, se depararam com a cena do homem morto e todo ensaguentado. Ainda segundo a polícia, o local é frequentado por moradores de rua e também por usuários de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remocão do corpo e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).