
Em Manaquiri (município distante 60 quilômetros de Manaus), a reforma e ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura vão custar R$ 1,3 milhão. O contrato assinado pelo prefeito Jair Aguiar Souto (MDB) com a empresa J.L. Galvão Gonçalves, no último dia 8 de julho, foi publicado nesta segunda-feira (19) no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM).
De acordo com documento, a empresa de nome fantasia ‘Galcon Construção e Projetos’, de CNPJ 10.679.901/0001-05, foi a vencedora de um processo licitatório, e contratada pela prefeitura para executar os serviços. O contrato no valor de R$ 1.337.589,05 (um milhão trezentos e trinta e sete mil quinhentos e oitenta e nove reais e cinco centavos), tem prazo de vigência de 8 de julho de 2021 à 4 maio de 2022.
Conforme dados da Receita Federal, a empresa ‘Galcon Construção e Projetos’ declara como atividade econômica principal ‘serviços de engenharia’, e pelos menos 19 atividades secundárias. A empresa possui sede na rua Graciliano Ramos, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
Confira o documento:




