O casal teve um relacionamento de 10 anos, mas o homem não aceitava o término da relação

Um homem, de 31 anos, identificado apenas como Luan, foi preso em flagrante, no último sábado (12), suspeito de agredir, xingar e divulgar imagens íntimas da ex-companheira, de 29 anos. A prisão aconteceu no bairro Liberdade em Manacapuru, distante a 68 quilômetros de Manaus.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, o casal teve um relacionamento de 10 anos e estão separados há 8 meses, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele chegou a ameaçar, agredir e xingar a ex.

“No mesmo dia da prisão, o infrator foi à casa da mulher, a agrediu fisicamente, a injuriou com palavras de baixo calão e a ameaçou de morte. Além disso, ele compartilhou, em redes sociais, mídias íntimas da época em que eles estavam juntos”, disse.

Conforme a delegada, ao tomar ciência do ocorrido, de imediato os policiais civis da DEP de Manacapuru saíram em diligência e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo.

Procedimentos

Luan responderá por ameaça, injúria, lesão corporal e divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da vítima, cometidas no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.