Interior- Em Iranduba, um corpo de um homem identificado apenas como Francisco Adriano, foi encontrado por populares, na manhã desta quinta-feira (04), na rua do bairro Novo Amanhecer.

Conforme informações, em cima do peito do cadáver havia um bilhete que tinha um recado e ainda estava assinado porsupostos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

“Morri porque sou informante da RDA, vocês vão ser o próximo. Ass: CL e Bruno Ladrão, Tropa do Maquinista – CV AM”, diz o bilhete escrito pelos assassinos.

De acordo com a policia, a vítima havia sido sequestrada de sua residência na rodovia Carlos Braga, por volta de 2h de hoje, e somente horas depois o corpo teria sido encontrado jogado em via pública.

A vítima estava sem roupas e vários sinais de tortura e teria sido alvejada com armas de diversos calibres, inclusive foi identificado uma munição de escopeta.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

AVvXsEj6cvt8Dsj7BLaGqXqflzYNHsLT0dm4kUfTZOl8S-5aY46cEfqrHnbJzWU6A2uAkzP7KyAZ82Hg7LiUWl3nkDqcDkWgwrI_5yc8FU2eGORJw_nXbnZBEkNNcpngCrqHwgknqzxIQF0taGh8cnH-du_Qo481sX0KSPWJRT8gyleCPDnrPEnfWqyCPmM22A=s1295 Em Iranduba, corpo é encontrado com bilhete de facção criminosa
Foto: Divulgação