Em cima do muro, internautas criticam Amom Mandel por não se definir de esquerda ou direita

Em cima do muro e sem querer definir sua posição política, Amom Mandel (Cidadania), acaba sendo criticado por internautas, que apenas querem saber se ele se mostra um político de direito, ou de esquerda.

Ainda tentando se mostrar o “insentão”, Amom gravou um vídeo em que afirma votar em pautas dos dois lados, pra dizer que é um político independente.

Mandel esquece que o político que determinou sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, foi o senador Plínio Valério (PSDB), que é declaradamente bolsonarista e que muitas vezes, vota contra pautas que ajudam o estado do Amazonas, ao qual ele foi eleito.

O pré-candidato Amom Mandel, também estreita seus laços à aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destinando inclusive emendas parlamentares para prefeituras e estados com políticos de esquerda.

Devido a essa questão não resolvida do “menino de vó”, internautas passaram a criticar o político que não se decide qual lado ficar, e acaba batendo boca nas redes sociais com quem questiona seus posicionamentos políticos.