Eleições 2020: Marcelo Ramos entre a cruz e o punhal

Marcelo Ramos desafia Alfredo Nascimento em um provável apoia a Marcos Rotta em 2020 com as bênçãos de Maia

Manaus- Reportagem do site “O Antaginista” praticamente confirma o apoio do deputado Federal Marcelo Ramos (PL) ao vice-prefeito e pré-candidato Marcos Rotta (DEM), uma aliança que passou longe do radar das águias dos bastidores da política amazonense, mas que foi revelado pelo site “O Antaginista” ontem (07). Rotta que rompeu relações com Arthur Neto depois de ser traído pelo mesmo, na mesma ocasião em que declarou que não confia mais em Arthur, ganha agora um aliado muito forte. Ramos foi muito bem votado em 2016 para prefeito de Manaus. Essa possível aliança está sendo articulada pelo presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM), que adotou Marcelo como uma espécie de chaveirinho na Câmara dos deputados e até pensa no parlamentar como seu sucessor na presidência. Com essa postura de Marcelo, vai começar uma guerra dentro do PL com seu cacique Alfredo Nascimento, que pensa em disputar a prefeitura de Manaus e já se aproxima de Arthur arqui-inimigo de Ramos. Segundo o jornalista Diego Amorim, que assina a postagem, o atual vice-prefeito Marcos Rotta (DEM) será mesmo candidato a prefeito este ano, com apoio do deputado federal Marcelo Ramos (PL).
Não resta mais nenhuma dúvidas sobre isso explicou e direção do partido Democratas ao site.

O portal “Oabutre” entrou em contato com o Deputado Federal Marcelo Ramos, e ele nos disse: “não tem nenhum veto, nem apoio, não vou tratar de eleições 2020 nem com Rotta nem com ninguém. Não é minha pauta”. disse.

Clique aqui e leia a postagem de “O Antagonista”.