
Manaus- Durante fuga, um homem que não teve a identidade revelada que é suspeito de cometer assaltos acabou atropelando um motociclista e capotando com o carro.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações, o criminoso estava com um comparsa dentro de um carro modelo Prisma de cor prata.
Os criminosos ao perceberem que estavam sendo perseguidos por uma viatura, empreenderam fuga a cerca de 100 Km/H
Durante a perseguição, o meliante acabou atropelando uma motociclista, capotou com o carro e bateu no muro de um terreno.
O comparsa conseguiu fugir e o outro foi capturado. Com ele, foram encontrados diversos celulares, capacetes e um simulacro de arma de fogo.
O homem foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


