Dupla morre em confronto com a polícia em Manaus

Manaus – Bruno Bindá Guerra, de 28 anos, e Douglas Gonçalves Ferreira, de 20 anos, morreram na noite de domingo (7), por volta das 18h50, após trocarem tiros com policiais militares, na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

Conforme a equipe de guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom, a ação deu início após denúncias anônimas informando que um grupo de homens estava armado comercializando drogas na localidade. 

Os policiais foram até uma área de reserva, que fica naquela área, e realizaram patrulhamento, quando avistaram os suspeitos e foram recebidos a tiros. 

Durante o confronto, Bruno e Douglas foram atingidos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiram aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.

Na ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma arma de fabricação caseira calibre 28 com uma munição deflagrada, porções de cocaína,  maconha do tipo skunk, um celular e uma balança de precisão. 

Os corpos de Bruno e Douglas foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal -IML. Já o material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.