José Augusto Farias Sampaio, de 38 anos, conhecido como “Gugu”, e Rosemberg Mota dos Santos, de 40 anos, foram assassinados na noite deste sábado (6), em frente ao Mercadinho BK na rua Itaetê, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a equipe foi até o local e ao chegar no mercadinho, tinha Gugu e outro homem alvejado por criminosos.
Ainda segundo informações de populares, Gugu seria de uma facção criminosa e essa seria a motivação para o crime.
Os corpos dos homens foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o caso.