O motorista Marcos Rodrigues Feitosa, de 39 anos, e o cirurgião-dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, de 36, foram sepultados na tarde desta quinta-feira (29), em Manaus.

Ambos são vítimas do desabamento da ponte sobre o rio Curuçá na BR-319.

Conforme os familiares, o motorista foi enterrado no Cemitério Santo Alberto, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Segundo a mulher dele, Rainelma Gama, ele fazia a travessia na ponte de uma a três vezes por semana e trabalhava para uma empresa de distribuição de alimentos.

Já o cirurgião-dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz, em Iranduba. Rômulo atuava em Manaus e em Autazes, município que fica às margens da BR-319.

O médico atuava a dois anos na Comunidade Novo Céu, que fica na Zona Rural do Município, semanalmente.

Nesta sexta-feira (30), acontece o sepultamento de Maria Viana Cordeiro, de 66 anos. Ela era servidora aposentada da Prefeitura de Manaus e trabalhava na Casa Civil da administração municipal.

O corpo de Darliene Nunes Cunha, 25 anos, foi encontrado no local das buscas, nesta quinta-feira. O velório e enterro dela vai acontecer em Manaquiri, nesta sexta-feira (30).