Amazonas – Após o caso da morte da pastora que foi assassinada no município do Careiro tomar grandes proporções, a facção criminosa facção criminosa Comando Vermelho (CV) “decretou” a morte do responsável pelo assassinato brutal.
Uma senhora identificada como Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade dentro da sua própria casa, localizada no município de Careiro (123 KM de distância até Manaus), na noite da última terça-feira (2).
Segunda informações, a vítima, que era professora e pastora do Ministério MIA, foi encontrada morta com diversas perfurações de faca na região pescoço. O crime chocou a pequena cidade localizada no interior do Estado.
Ainda segundo informações, Eliane teria “desaparecido” por três dias fazendo com que seus colegas de trabalho percebessem que algo estava errado. Um grupo de outros professores foram até a casa da vítima e a encontraram toda ensanguentada.
O suspeito do crime não teve seu nome revelado, foi identificado apenas como usuário de drogas e com passagens pela polícia. Ele foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Revoltados, moradores da cidade foram até a delegacia da cidade e realizaram um protesto exigindo justiça; eles até mesmo chegaram a cogitar uma “invasão” na delegacia para pegar o responsável pelo crime.
A prefeitura do Careiro emitiu nota de pesar e luto de três dias pela morte de Eliane. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituo Médico Legal) removeu o corpo do local.