“Deslumbrada”: Primeira-dama Janja é alvo de críticas em viagem com Macron

A primeira-dama Janja foi amplamente criticada nas redes sociais após sua aparição em viagem de Lula com o presidente francês, Emmanuel Macron, “passeando” de barco em Belém (PA). “Deslumbrada” é o adjetivo comum utilizado pelos internautas para descrevê-la.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) exibiu a gravação de Janja entusiasmada na embarcação, bebendo suco, e lembrou do “recorde de morte de índios Yanomamis”, do recorde de casos de dengue em todo o país, e acrescentou:

Fonte: Pleno News