Deputado Pastor João vira piada após anunciar título de cidadã Amazonense a Patrícia Lopes

Mesmo com o município de Presidente Figueiredo abandonado pela gestão Patrícia Lopes, com diversas denúncias no Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), o deputado/pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, João Luiz, pretende agraciar a prefeita com o título de cidadã amazonense.

O título de cidadão amazonense, é concedido pela assembleia legislativa do Amazonas (ALEAM), para personalidades com uma história de prestar “serviços relevantes” ao estado, o que não se enquandra quando falamos da prefeita de Presidente Figueiredo.

O deputado/pastor João Luiz, vem sendo alvo de piadas e comentários nada agradáveis, em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais ligadas a população de Figueiredo.

No último sábado (28), a população da sede e da zona rural de Presidente FIgueiredo, se reuniu em um grande protesto contra a má gestão de Patrícia Lopes no município. No dia 12 de maio, o presidente da assembleia legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade, criticou a gestão de abandono, praticada por Patrícia em Figueiredo.

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), já prepara uma operação em Figueiredo, devido as diversas denúncias feitas aqui pelo Portal Abutre, de crimes contra a administração pública, praticados pela prefeita daquele município.