ALESSANDRA CAMPÊLO QUER O FIM DA CPI DOS COMBUSTÍVEIS, DIZENDO QUE NÃO A CARTEL NO AUMENTO DOS PREÇOS DO PRODUTO
A relatora da CPI dos Combustíveis na Assembleia Legislativa, deputada Alessandra Campêlo (MDB), informou que irá pedir o encerramento do processo nesta segunda-feira (05), apresentando no seu relatório final que não detectou nenhum tipo de cartel no aumento do preço do combustível no Amazonas, ou seja, após quatro meses de investigação pelos deputados, não chegou-se a conclusão de nada.
ALESSANDRA: ‘NÃO DETECTAMOS CARTEL’
A deputada, numa entrevista à TV Amazonas, disse à jornalista Rutiene Bindá, da TV Amazonas, que a CPI não ‘detectou cartel’. O relatório final deverá ser apresentado hoje. Amanhã acaba o prazo.
ALVARO CAMPELO
O deputado Álvaro Campelo ainda tentou uma esticada na CPI por mais 30 dias, mas sofreu pressão da própria comissão contrária. Resultado de tudo isso é que a população continuará sofrendo os reajustes abusivos por parte dos empresários.
ALINHAMENTO DOS PREÇOS
A CPI teve início justamente porque foi detectado o alinhamento de preços entre os diversos postos de gasolina espalhados pela capital e interior. A Comissão viajou a municípios, checou notas fiscais, realizou blitz onde foram constatados diversas irregularidades. O preço da gasolina é um verdadeiro terror para o cidadão que não aguenta pagar tão caro por ela Alô Petrobras acorda o povo merece respeito.