Bomba! Depois de xingar internautas,virar às costas para os Amazonenses e se ajoelhar no milho para o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, Marcelo Ramos é desmoralizado pelo superintendente da Suframa após postagem no Twitter

Depois de brigar com internautas, Com o povo Amazonense e se ajoelhar no milho para o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, Marcelo Ramos cai novamente do cavalo ao tentar desmoralizar o superintendente da Suframa Coronel Menezes, em uma tentativa frustrada e sem anexo algum, Marcelo escreveu nesta segunda-feira, 27 em seu Twitter em sua conta pessoal a seguinte afirmação”Suframa faz obras sem licitação com adesão ilegal à Ata De Registro de Preços para serviços de manutenção com Construtora de amigo do Superintendente. A contratação é escandalosa e já estou levando a denúncia ao MPF, CGU, TCU e PF”. O parlamentar que enfrentar uma catástrofe de popularidade e figura como um Judas no cenário popular Baré, tenta de todas as formas, atrair atenção do povo Amazonense ao entrar em brigas constantes com o Presidente Bolsonaro, com os seus representantes é com os internautas quando é criticado, Ramos que adotou uma identidade Brasiliense por suas aparições na mídia, perdeu completamente sua identidade política Amazonense, Marcelo recebeu uma resposta da direção da Suframa que será difícil esquecer.

Veja na íntegra a resposta do superintendente da Suframa Coronel Menezes: Em resposta à postagem do parlamentar, ainda que não tenha recebido qualquer demanda oficial, a Suframa sente o dever de esclarecer à sociedade que, em respeito ao princípio da economicidade, contratou por meio de adesão à ata pública, empresa para realizar a manutenção predial das sedes de suas coordenações regionais e escritórios das Áreas de Livre Comércio (ALCs) que encontravam-se – há pelo menos dez anos – sem qualquer manutenção.

A contratação da empresa se deu atendendo a uma recomendação feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU), desde 2015, para substituir o contrato vigente que estipulava um valor mensal a ser pago independente da existência do serviço, gerando uma despesa sem sentido para a Autarquia federal.

A nova contratação gerou uma redução exponencial nas despesas fixas da Suframa e – a exemplo de todos os demais contratos da Autarquia – foi acompanhado de perto pela Procuradoria Federal, órgão da Advocacia-Geral da União (AGU) que tem sido grande parceiro na busca pelo uso racional dos recursos públicos na Superintendência da Zona Franca de Manaus.

Outrossim, a Suframa informa que está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida sobre sua atuação, com o mesmo zelo, seja ela vinda de nossos representantes parlamentares, dos órgãos de controle ou de qualquer cidadão ao qual servimos.

Selva !