Candidata a deputada estadual Débora Menezes (PL), filha do também candidato ao senado Alfredo Menezes, vem tentando emplacar sua campanha dizendo que seria a fundadora do Movimento dos Advogados Pró Bolsonaro do Amazonas.
A candidata em todos os lugares em que vai, afirma ser uma uma das fundadoras do Movimento dos Advogados Pró Bolsonaro do Amazonas, e que sempre esteve a frente de movimentos em defesa ao presidente Jair Bolsonaro.
Débora foi desmentida por uma das ativistas do Movimento dos Advogados Pró Bolsonaro do Amazonas, que informou que a filha do coronel Menezes, caiu de paraquedas buscando usar o nome do movimento para conseguir aprovação do público.
Como Débora Menezes é advogada, ela afirma em suas caminhadas, de que foi a fundadora do Movimento dos Advogados Pró Bolsonaro do Amazonas, que na verdade ele foi fundado por vários advogados, e ela esta fora dessa lista.
A candidata mente ao dizer que faz parte do movimento de advogados a favor do presidente Bolsonaro no Amazonas. “Ela nunca fez parte de movimento algum, caiu de paraquedas por causa da política, querendo votos usando o nome do presidente”, disse a ativista que entrou em contato com O Abutre.
Ainda segundo a pessoa que faz parte do movimento, que não quis se identificar, o verdadeiro os fundadores são outros do movimento de advogados Pró Bolsonaro no Amazonas.