Crueldade: morador de rua é queimado vivo enquanto dormia

Belo Horizonte– Um homem em situação de rua morreu queimado após ser incendiado enquanto dormia em uma praça na madrugada de terça-feira (09).

Segundo informações, a vítima estava dormindo momento esse em que dois homens que até o momento não foram identificados se aproximaram e atearam fogo.

Caso aconteceu na Praça da Estação, região Central de Belo Horizonte.

Ao percebe que estava em chamas, o senhor chegou a pedir ajuda a pedestres que passavam pelo local no momento em que pegava fogo, porém ninguém ajudou o morador de rua.

Conforme informações, o homem teve múltiplas lesões e chegou a cair a pele da vítima por conta dos ferimentos sofridos.

SAMU foi acionado e confirmou que recebeu um chamado na terça (09), para atender uma vítima de queimadura, um homem, de 50 anos. Por meio de nota, eles afirmaram que a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Centro-Sul. 

“A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o SAMU foi acionado hoje na manhã desta terça-feira (9) para atendimento de um homem com cerca de 50 anos que foi encaminhado para a UPA Centro Sul com queimaduras”. 

Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros não foram acionados na hora do caso e por isso, não registraram ocorrências.